Help
Help

Fragmento de Estus é um Consumível em Dark Souls 3.

Fragmento de Estus


Fragmento encharcado de Estus.

Entregue ao ferreiro no santuário para aumentar o número de usos do Frasco de Estus.

No passado, era raro ver um Frasco de Estus longe de seu dono, mas este fragmento oferece esperança, ainda que estilhaçada."

 

 

Uso dos Fragmentos de Estus

 

 

Localização dos Fragmentos de Estus

  1. Grande Muralha de Lothric: Em uma bigorna na sala em que se pega a Chave de Cela. Esta sala é adjacente ao local onde se enfrenta o Cavaleiro Alado.
  2. Assentamento dos Mortos-vivos: Na árvore queimando, perto dos mortos-vivos em adoração. Isto é bem próximo da fogueira Assentamento dos Mortos-vivos, passando pela casa grande.
  3. Estrada dos Sacrifícios: Da fogueira do Bosque dos Crucifixos, vá em direção ao Sábio de Cristal. Passe por baixo da pequena ponte. O fragmento estará no lado esquerdo das ruínas em que há uma fogueira e dois Licantropos.
  4. Forte de Farron: Siga reto diretamente da primeira fogueira. O fragmento está localizado perto de uma torre quebrada, guardada por lesmas.
  5. Catedral das Profundezas: Logo fora da fogueira da Capela Purificadora, onde os inimigos estão rezando.
  6. Lago Ardente: Em um corpo perto de um buraco próximo a fogueira Antecâmara do Antigo Rei. Procure por uma parede ilusória na sala da fogueira.
  7. Calabouço de Irithyll: Da fogeuira, ande em frente para dentro do calabouço e dobre a direita. Agora vá direto, passe pelo portão e caia lá embaixo. Vá para a sala da direita e lá deve ter um baú (que na verdade é um Mímico). Derrote-o e o fragmento é seu.
  8. Anor Londo: Em um baú no primeiro andar da sala grande e escura com os Diáconos (antes da parede de neblina que leva ao Aldrich). A partir das portas duplas, entre e siga a parede à esquerda para encontrá-lo.
  9. Grande Muralha de Lothric/Jardim do Rei Decaído: Da fogueira da Dançarina do Vale Boreal, suba a escada e siga para a esquerda. Use o elevador e pule no meio do caminho. O fragmento está escadaria abaixo para a direita.
  10. Castelo Lothric: Da fogueira da Grande Biblioteca, no topo do castelo próximo aos Cavaleiros Alados. Da escada que o leva até o Anel de caçador, você verá uma entrada em forma de arco para um telhado mais baixo. O fragmento está próximo ao corrimão.
  11. Santuário do Elo de Fogo: Compre a Chave da Torre e a use no portão próximo a Árvore das sementes gigantes. Vá até a ponte que passa por cima do santuário, desça no telhado e encontre uma janela que permite que você entre. O fragmento está em uma das vigas. Alternativamente, é possível saltar de uma árvore próxima à Árvore das sementes, entretanto é um pulo bastante difícil (e, muito provavelmente, não foi intencional que o pulo fosse possível).

 Vídeos

 

Notas

  • O Frasco de Estus das Cinzas, encontrado no Cemitério das Cinzas, também irá aumentar o número de usos de Estus.
  • Todos os fragmentos de Estus mais o frasco de Estus das cinzas torna possível conseguir o número máximo, 15 frascos, em uma única jornada.



Load more

Chat